terça-feira, 10 de abril de 2018

Viciada em biquini Adriane Galisteu confessa: "Eu Já roubei um"

Foto: Reproduçao Youtube/Jornal Extra
Que muita gente é louca por biquinis isso eu já sabia, mas com essa me surpreendi.

Adriane Galisteu em entrevista ao jornal Extra confessa que gosta tanto dessas peças que já até roubou um! Vejam!

Adriane Galisteu gosta de colecionar biquínis e diz saber reconhecer um bom só de tocar. Não fez ainda uma contagem oficial de quantas peças tem, mas disse ter parado de contar quando chegou nos mil. E esse amor não é de hoje. Tanto é que chegou a roubar um biquíni quando criança por não ter dinheiro para comprar.

“Eu já roubei um biquíni. Eu tinha 11 anos. Fui em uma loja de departamento com minha mãe aqui em São Paulo, não tinha dinheiro na época que era uma febre o biquíni “enroladinho”. Fui no provador, botei a roupa por cima e fui bem linda para a minha casa. Nem queimei a cara”, disse Adriane Galisteu em seu canal no Youtube.
Mas a festa com a peça durou pouco. Ao chegar em casa, Galisteu mostrou para o irmão, que logo a denunciou para a mãe, que a obrigou a devolver o biquíni.
 Coloque um fim nas suas estrias!
ACABE COM SUAS ESTRIAS! USE ESTRIFREE!

“Eram dois ônibus para chegar lá. Vomitei na ida e vomitei na volta de nervoso. Na época não tinha isso de colocar alarme na roupa. E eu devolvi o biquíni. Tive uma experiência muito traumática e deve ser por isso que eu não dou, não empresto os meus”, confessou.
E não adianta insistir para ganhar uma das peças de biquíni da coleção de Galisteu.
“Não dou, não empresto. É uma coisa que eu tenho apego. Tudo que eu não tenho apego de bolsa, roupa, bijuteria, não tenho apego nem a carro, como tenho com biquíni. Difícil eu emprestar um biquíni. Desde que eu me lembro por gente é uma coisa que eu não dou”.
No vídeo, Galisteu apresentou as peças mais caras e mais baratas que já pagou e até com qual biquíni vai passar a virada do ano.
“Minha mãe, ela sabe que eu gosto de passar o réveillon com o biquíni branco, prata ou dourado. Ganhei um biquíni branco para passar o primeiro dia do ano muito bem vestida, quer dizer, muito pouco vestida, mas muito feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário