terça-feira, 6 de março de 2018

Como lavar e cuidar das lingeries

Hoje temos lingeries que são quase como jóias, ou melhor, são jóias, pois algumas das peças que tenho na loja inclusive vem com certificação e garantia do meu fornecedor das peças banhadas e sendo assim e como joias que são não devem ser tratadas de qualquer maneira. Seja na hora de lavá-las, seja na hora de guardá-las.
  
                                              
                     
Então falarei hoje sobre algumas dicas de como lavar suas lingeries e como cuidar das lingeries para que elas durem mais. Eu particularmente lavo minhas peças todas à mão, acho mais prático do que ficar catando miudezas com as demais roupas. Mas caso essa não seja sua praia existem alguns facilitadores para quem utiliza a máquina de lavar neste momento. Os sutiãs de bojo são os que mais sofrem, pois deformam toda estrutura e depois quando vai vesti-lo após a lavagem ele tem outro formato qualquer que não é de um sutiã, além de prejudicar a durabilidade dos passantes e fechos. Para eles o recomendado são estas esferas que os protegerão durante toda lavagem, pois elas são rígidas.
As demais peças como calcinhas, e sutiãs sem bojo podem utilizar os saquinhos próprios para lingeries ou um truque que aprendi a muito tempo, que é colocar dentro de uma fronha, desde que a mesma feche, faz o mesmo efeito do saquinho. Agora se você adquiriu uma peça que possui detalhes em metais ou pedras todo carinho e cuidado é pouco não mesmo? Lave com cuidado, à mão, não deixe de molho e assim terá uma peça linda por muito mais tempo, afinal investimos em nossas lingeries também! Abaixo seguem algumas dicas de como dobra-las para otimizar espaço e também evitar que amassem ou tenham outros danos.
E vocês, tem alguma lingerie que é o xodó da sua coleção? Tem algum modelo que não abre mão de ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário